fbpx

Ajuda

Dúvidas
frequentes

Casa – até 50% do valor do imóvel dependendo da cidade.

Apartamento – até 60% do valor do imóvel dependendo da localização e valor.

Sobrados – até 50% do valor do imóvel dependendo da cidade.

Salas e prédios comerciais – até 40% do valor do imóvel dependendo da cidade.

Terreno em condomínio – até 35% do valor do terreno dependendo da localização do condomínio.

Sim. A plataforma da Tatos Crédito consegue oferecer taxas mais competitivas mediante garantia de imóvel, mas pode ficar tranquilo porque você continua usando o seu bem normalmente.

Sim. Além de você compor sua renda com seu cônjuge, sócio ou amigo, você pode usar outras rendas não declaradas, como aluguéis de imóveis etc.

Não necessariamente, desde que você tenha como comprovar por movimentação bancária e registro da origem da renda. Por exemplo, contratos de prestação de serviços, notas fiscais, contratos de aluguéis etc.

Casa, apartamento, sobrado, sala comercial, prédio comercial, terreno em condomínio fechado. A plataforma não aceita casa de praia, fazenda, sítio ou imóvel do programa Minha Casa Minha Vida.

Sim, é necessário que esteja registrado no cartório de imóveis, com a área construída totalmente averbada na matrícula do imóvel.

Sim. A Tatos Gestão opera com um termo de confidencialidade de dados que garante integridade jurídica nos processos e resguarda seus clientes, tornando as informações restritas e exclusivamente compartilhadas para os fins do processo.

Normalmente, a plataforma da Tatos Crédito têm as melhores taxas do mercado por usar o imóvel em garantia e também em função da desintermediação bancária e exposição para vários players colocarem as suas ofertas. Assim, ela alcança as taxas mais competitivas.

Entre 50 mil e 3 milhões para você usar como bem entender. Reformas, investimentos, viagens, pagamento de dívidas etc.

Com a intermediação e auxílio na documentação por parte da Tatos, todo o processo demora entre 15 a 20 dias.

Sim, cada operação é construída de acordo com a necessidade do cliente. A carência pode variar de 30 até 180 dias.